Trocas e Devoluções

Precisa fazer uma troca ou devolução dos nossos produtos? Verifique as condições abaixo.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça

- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

Todas as peças enviadas como troca ou devolução serão analisadas pela nossa equipe antes de finalizarmos o processo.


Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para sac@amarjon.com.br com o título do e-mail “Devolução”, informando o número do seu pedido. Iremos retornar com as instruções de devolução em até 5 (cinco) dias úteis.

Após o recebimento da mercadoria pela nossa equipe, iremos analisar se as condições de devolução foram respeitadas e, em caso positivo, o cliente tem a opção de receber um cupom com o valor da compra ou pedir o estorno. Caso haja indícios de uso, o mesmo produto será devolvido ao cliente.

Os custos referentes à logística reversa é de responsabilidade da Amarjon.


Política de Troca

Se você recebeu um produto que não serviu, não gostou, que foi diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato através de sac@amarjon.com.br com o título do e-mail “Troca”, informando o número do seu pedido. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Iremos retornar com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis. Caso tenha ocorrido algum erro em relação ao produto recebido (produto diferente ou acessório ausente), envie também no e-mail algumas fotos.

Após o recebimento da mercadoria pela nossa equipe, iremos analisar se as condições de troca foram respeitadas e, em caso positivo, o cliente receberá um cupom de compra com o valor do pedido para que ele mesmo possa escolher o novo produto no nosso site de acordo com o estoque disponível. Caso haja indícios de uso, o produto será devolvido ao cliente.

Os custos referentes à logística reversa para a primeira troca é de responsabilidade da Amarjon.


Formas de Restituição de Valores

Cupom

O cupom gerado terá o mesmo valor financeiro da compra que foi realizada e será válido por 1 (um) ano. Ele apenas poderá ser usado pelo titular da conta através de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno

Pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Amarjon envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 5 (cinco) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Pagamento por PIX ou boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Amarjon irá realizar o estorno do valor em até 15 (quinze) dias para a conta do comprador, que deverá informar os dados bancários por e-mail quando solicitado.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

KLR Acessorios de Moda Ind. e Com. LTDA - CNPJ: 15.280.509/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024